Novo banner e a obrigação de postar

Quem é morto-vivo sempre aparece, né? Bom, primeiramente, quero apresentar pra vocês a nova capa do blog, que o Ed fez pra mim sob encomenda. Eu conversei com ele e disse que queria dar uma cara mais pessoal para o blog, então, sem que eu dissesse exatamente o que queria, ele criou isso! E eu fiquei realmente encantada porque é muito eu! Eu me vejo resumida em uma ilustração. Depois vou fazer um post mais específico sobre a arte do Ed, que eu conheci através do instagram, então, por enquanto, fiquem com o resultado dessa parceria que deu muito certo:

FontCandy (31).png
Muito Bettie From Hell

E também vim falar um pouco sobre a obrigação de postar.

Quando eu criei o blog, eu tinha somente a intenção de manter uma plataforma para unificar minhas coisas, sem a pretensão de tornar o blog uma coisa grande, mas os dias foram passando e eu comecei a me cobrar e a me sentir obrigada a postar e quando eu começo a me cobrar, logo aparece um sentimento de infelicidade. Sou de natureza rebelde, então qualquer obrigação me desanima. Entendam, ter blog não faz de mim blogueira. Pelo menos não, no sentido genérico da palavra. Eu gosto de ter visibilidade na internet, mas na vida real eu sou bem reservada, morro de vergonha de tirar fotos em público ou gravar vídeos. Sigo e admiro muitas meninas assim, mas eu mesma, não consigo. Eu sou assim.

Mas o que eu quero dizer com isso é que eu não vou manter um compromisso de postar, pretendo falar sobre várias coisas que já me pediram, outras que eu acho relevantes, mas não esperem um post por semana. Não entendam isso como falta de consideração com os leitores, mas é que dessa forma, eu permaneço fiel a mim mesma, o que me leva a manter o foco.

Espero que entendam. Sem desculpas, até a próxima.

